Acidente com Caminhão de Carvão na BR-010

Um acidente grave aconteceu nessa quinta-feira (9), na rodovia BR-010 (Belém-Brasília), no trecho entre o povoado Lagoa Verde e a Fazenda Chaparral, distante 20 km do centro de Imperatriz.


O caminhão Mercedes Benz, placa MVY-5173 Pedro Afonso, estado de Tocantins, conduzido pelo caminhoneiro Ademar Santos Pereira, 33 anos, saiu da pista e tombou.
Ademar Santos Pereira, morador de Açailândia, ficou presos às ferragens e somente foi resgatado duas horas depois por bombeiros do 3º Grupamento de Bombeiros Militares, com sede em Imperatriz. Os bombeiros, que tiveram ajuda de médicos do SAMU, obtiveram êxito e retiraram Ademar Santos Pereira com vida. Ele sofreu fraturas nas perdas e cortes pelo corpo e foi conduzido para o Hospital Municipal de Imperatriz, onde foi submetido a cirurgias e não corre risco de morte.

O caminhão levava carvão, que seria descarregado em uma das guserias de Açailândia.
Segundo o caminhoneiro Ademar, um caminhão carregado de bananas teria provocado o acidente. O condutor do caminhão teria fechado Ademar, que saiu da pista e tombou no aterro. Além de ter provocado o acidente, o condutor do caminhão de bananas não parou e omitiu socorro. Havia uma informação de que ele teria sido parado na barreira da Polícia Militar, mas isso não foi confirmado pelo comando.

Um congestionamento de aproximadamente 10 km se formou dos dois lados da rodovia. O trânsito somente foi normalizado depois de duas horas, com a retirada do caminhoneiro Ademar Santos Pereira.

Fonte: Nativa FM
Tags: , , ,

Laécio Rodrigues

Blogueiro, Twiteiro e humorista sem graça, usa palavrão como virgula. Designer Grafico e Web Designer Freelancer, jornalista por hooby. Nascido das entranhas de Imperatriz há algum tempo atrás... leia mais!

Siga-me no Twitter!

0 comentários

Já que chegou até aqui, comente! não custa nada. Expresse sua opinião!

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Para qualquer outra informação entre em contato pelo nosso e-mail: jornalogrilo@gmail.com

Curta a página no Facebook e receba as noticias atualizadas no seu mural!