Motorista de Cros Fox Tombado, Assalta Motoqueiro, e pode ser o Assassino de Homem Encotrado Proximo Ponte Dom Afonso

Na madrugada de terça feira um Cros Fox, vira próximo a ponte do Cacau, um motoqueiro que vai ate local prestar socorro ao motorista, que sai do veiculo com 38 em punho leva a moto de quem iria lhe prestar socorro.


A moto levada de assaltado uma onda Fan, de placa NMR 8917, segundo o motoqueiro, o assaltante teria fugido sentido Parque Anhanguera, ele estava vestido de calça jeans e camiseta branca, o carro foi levado para pátio do Ciretran, para policia o carro estaria sendo furtado.


Na manhã de quarta um corpo de um homem foi encontrado próximo a Ponte Dom Afonso Felipe Gregory, sem nenhuma identificação, ao assisti a matéria no Bandeira 2, um amigo do proprietário que reconheceu como sendo de Santhiago Carneiro de Sousa, 28 anos, o mesmo foi ate a policia para saber detalhes sobre acontecido,


Na Delegacia soube que um corpo teria sido encontrado próximo a Ponte Dom Afonso, ele imediatamente foi ao IML, onde reconheceu o corpo do amigo, o mesmo tinha sido assassinado com um tiro na testa, Thiago ou Thiaguinho como era conhecido, morava na Rua São João 880, na Nova Imperatriz, entre Paraíba e Pernambuco.


Thiaguinho morava sozinho, e trabalhava como chefe de cobrança na transportadora Transmar á dez anos, seus familiares que residem todos em Teresina (PI), foram comunicados pelos proprietários da empresa que ele trabalhava.


Segundo o amigo, ele tinha muitas amizades, e freqüentemente ele era assaltado em sua própria residência, policiam civis foram ate a residência, mas a casa se encontrava fechada, as investigações ficaram de responsabilidade do 4º Distrito Policia, que funciona ao lado do quartel, uma amiga contou para policia que ele tinha ligado para ela as 19, e que estava mas tarde iria indo para Academia que fica na rua piaui, a polcia foi informada tambem que por volta das 23 h ele foi visto saindo com tres amigos da Academia.


O corpo do mesmo ainda se encontra no IML, familiares estariam chegando ainda esta noite, para decidir onde será o sepultamento, segundo uma mulher que trabalhava na casa de Thiago, ele era proprietário de três veículos, e que a casa o mesmo esta em negociação com a proprietária.


veja as fotos:




Thiaguinho encontrado morto proximo Ponte Dom Afonso











Do Blog Noticia da Foto
Tags: , , , ,

Laécio Rodrigues

Blogueiro, Twiteiro e humorista sem graça, usa palavrão como virgula. Designer Grafico e Web Designer Freelancer, jornalista por hooby. Nascido das entranhas de Imperatriz há algum tempo atrás... leia mais!

Siga-me no Twitter!

0 comentários

Já que chegou até aqui, comente! não custa nada. Expresse sua opinião!

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Para qualquer outra informação entre em contato pelo nosso e-mail: jornalogrilo@gmail.com

Curta a página no Facebook e receba as noticias atualizadas no seu mural!