Ladrão de Bolsas de Mulheres Morre de Forma Misteriosa

Robson da Cruz Oliveira que teve duas passagens pela CCPJ, sobre acusação de roubar Bolsas de mulheres, deu entrada na tarde de hoje, as 16.h 30 mim, no Socorrão Municipal já sem vida, Robinho como era chamado antes de vereda pelo mundo crime, mas logo que entrou foi apelidado de papada de porco.


Ele que na manhã de hoje, por voltas 10 h levou de assalto um Honda Civic de cor prata, onde na oportunidade teve luta corporal com a proprietária do automóvel, que por voltas volta das 11 h no foi encontrado Conjunto Vereda Tropical já sem toca CD e a chave de carro.Robinho levou também a bolsa da mulher, que pediu para não ser identificada, nela tinha aproximadamente Três mil reais em jóias, a proprietária teve que reboca o carro porque o elemento levou a chave, que segundo a proprietária é codificada. Segundo testemunha na hora do assalto quando Robinho estava roubando o carro, alguém teria efetuado um disparo, mais não conseguiu acertar o mesmo, uma tia de Robinho disse que pessoas avisaram na sua casa que ele estava passando mal.


O local onde Robinho estava é freqüentado por viciados em drogas, e que também vão divido o os objetos de roubos, a tia de Robinho socorreu o sobrinho com um homem que passava de carro
proximo aolocal, ao dar entrada no Socorrão, o mesmo já estava sem vida. O medico que atendeu papada de porto constatou que o mesmo, não tinha nenhum


ferimento de arma de fogo, o corpo foi levado para IML onde será examinado para saber a real causa morte de papada de porco, a duas suspeita que o mesmo tenha morrido por overdose oi problemas cardíacos.




Do Blog Noticia da Foto
Tags: , , ,

Laécio Rodrigues

Blogueiro, Twiteiro e humorista sem graça, usa palavrão como virgula. Designer Grafico e Web Designer Freelancer, jornalista por hooby. Nascido das entranhas de Imperatriz há algum tempo atrás... leia mais!

Siga-me no Twitter!

0 comentários

Já que chegou até aqui, comente! não custa nada. Expresse sua opinião!

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Para qualquer outra informação entre em contato pelo nosso e-mail: jornalogrilo@gmail.com

Curta a página no Facebook e receba as noticias atualizadas no seu mural!