Jovem Morre ao Cair da Carroceria de Camionete 5 h Manhã na XV de Novembro.

A jovem Suzane Evelym de 22 anos morreu por volta da 5 h da manhã de domingo, ao cair de uma camionete na Rua XV de Novembro área antiga da cidade.
Suzane estava saindo de uma Boate que fica localizada na área antiga da cidade, juntamente com uma amiga, as duas subiram na carroceria do veiculo, o motorista saiu dando cavalo de pau, na ocasião Suzane veio a cair, batendo com a cabeça no meio fio, tendo varias acariações pelo corpo,e quabrando o pescoço.


O motorista depois que observou que a carona tinha caido, seu uma ré ate o locaal da fatalidade, ao observar que a jovem tinha morrido, se evadiu do local, mais foi perseguido por mototaxista, que fizeram o mesmo parar, os mototaxistas segundo populares ainda amassaram a camionete.
Com a chegada da policia militar, o mesmo foiconduuzido para plantão central, onde foi atuado em fragrante por dirigir embriagado, ela residia na Rua 16, Bairro São Jose.
Amanhã mais detalhes e foto da vitima.


Do Blog Noticia da Foto
Tags: , , , ,

Laécio Rodrigues

Blogueiro, Twiteiro e humorista sem graça, usa palavrão como virgula. Designer Grafico e Web Designer Freelancer, jornalista por hooby. Nascido das entranhas de Imperatriz há algum tempo atrás... leia mais!

Siga-me no Twitter!

0 comentários

Já que chegou até aqui, comente! não custa nada. Expresse sua opinião!

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Para qualquer outra informação entre em contato pelo nosso e-mail: jornalogrilo@gmail.com

Curta a página no Facebook e receba as noticias atualizadas no seu mural!