Ildon Marques em Novo Escandalo

Em entrevista ontem ao programa Imperatriz 24 horas, o vereador Rildo Amaral fez graves denúncias a respeito das obras do PAC. Segundo o vereador a prefeitura de Imperatriz, ainda na gestão de Ildon Marques, utilizou de informações privilegiadas para beneficiar a construtora Capital na compra do terreno onde hoje se está construíndo as residencias do PAC na Vila Fiquene.

Segundo Rildo (PV), partido base do grupo Sarney, a construtora vendeu um dos terrenos por 428 mil reais à Prefeitura, sendo que o mesmo tinha sido adquirido dois dias antes pelo dono da Construtora Capital pelo valor de 50 mil reais.

Um outro terreno, na mesma área, que também foi adquirido pelo mesmo valor, foi vendido um dia depois por 178 mil reais. Ou seja, mais de 500 mil reais de lucro em menos de 3 dias.

Agora fica as perguntas, quem foi a pessoa da Prefeitura, o próprio Ildon ou um assessor com poder para isso? E se foi um assessor, quanto por centro levou? Será que Ildon não sabia? e por fim, cadê o Ministério Público?
Engraçado a postura de Conor Fárias, para não ofender "Ildão" responsabilizou um "amarra cachorro" dele. Vem pro limpo Ildon explica isso para seus eleitores.


Do blog de Carlos Hermes 
Tags: , , , ,

Laécio Rodrigues

Blogueiro, Twiteiro e humorista sem graça, usa palavrão como virgula. Designer Grafico e Web Designer Freelancer, jornalista por hooby. Nascido das entranhas de Imperatriz há algum tempo atrás... leia mais!

Siga-me no Twitter!

0 comentários

Já que chegou até aqui, comente! não custa nada. Expresse sua opinião!

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Para qualquer outra informação entre em contato pelo nosso e-mail: jornalogrilo@gmail.com

Curta a página no Facebook e receba as noticias atualizadas no seu mural!