Ditadura: Vereador Alberto Souza Processa Blog por Conta de Enquete

O vice-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz vereador Alberto Souza disse que vai processar o blog Notícia da Foto. Falou diretamente ao blogueiro Antonio Pinheiro, dono do blog. Mas não vá pensando que o polêmico Pinheiro disse alguma coisa que ofendesse ou sequer desagradasse o nobre vereador. Sabe o motivo do processo? Leia abaixo a nota extraída do próprio Notícia da Foto.


“Para vereador a enquête esta lhe prejudicando eleitoralmente, ate hoje 98 visitantes já votaram, Alberto Sousa lidera com 45 %, de rejeição , 90 votos, a data para encerramento da enquête termina dia 31 de Dezembro.” (sic)
Quase surtei. Os cálculos do Pinheiro estão errados, então fui lá e conferi o resultado de hoje, sexta-feira, 03 de dezembro, às 09h15 (veja na imagem ao lado). Estão listados lá os nomes de todos os 13 vereadores de Imperatriz. Portanto não há sequer indício de perseguição ao vereador. Na verdade, há é uma caçamba de votos pela não reeleição do vereador. Aí seria o caso de o vereador processar o povo.
É importante destacar que Alberto Souza é da área de comunicação. Tem um programa de TV assistencialista que ele utiliza para se eleger dando chinelo e dentadura pro pobres. O mesmo estilo de seu tutor João Batista.


Do ItzNoticias


Essa é boa, agora pergunta pra ele se ele sabe o que é liberdade de expressão... Isso me lembra de uma música, se ele não gostar acho que ele vai me processar! mas vou colocar um trecho aqui.
Liberdade de expressão!!!
Deixa eu falar, filha-da-(sensored)!!!
Expressão!!
"a livre expressão é o que constrói uma nação
Independentemente da moeda e sua cotação"
Deixa eu falar, filha-da-(sensored)!!!
Expressão!!
Tags: , , ,

Laécio Rodrigues

Blogueiro, Twiteiro e humorista sem graça, usa palavrão como virgula. Designer Grafico e Web Designer Freelancer, jornalista por hooby. Nascido das entranhas de Imperatriz há algum tempo atrás... leia mais!

Siga-me no Twitter!

0 comentários

Já que chegou até aqui, comente! não custa nada. Expresse sua opinião!

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Para qualquer outra informação entre em contato pelo nosso e-mail: jornalogrilo@gmail.com

Curta a página no Facebook e receba as noticias atualizadas no seu mural!