Construção do Imperial Shopping Aquece Ainda mais Setor Imobiliário de Imperatriz


 “Nem um fator de valorização imobiliária seria melhor que a vinda do Imperial, não só para o bairro, como para toda a cidade. O bairro onde se instala um shopping center a tendência é de alta valorização”. A declaração é do empresário do setor imobiliário, Ademar Mariano.


O Imperial Shopping já está em fase de construção e será localizado na BR0-10, em Imperatriz, cerca de 600 km de São Luis. As obras estão em ritmo acelerado. A previsão de inauguração é para 2012.
Ademar Mariano
De acordo com Adhemar, o empreendimento já provocou uma valorização considerável no valor dos imóveis na região. “Antes do anúncio do shopping, um terreno com custo em volta de 20 mil reais, hoje pode atingir 70 mil reais”.
Os moradores no Jardim São Luis, Mercadinho e Vila Nova já perceberam a diferença após o inicio da construção do Imperial Shopping. “As ruas estão sendo asfaltadas e as vias organizadas, agora muitas já passam a ser mão única. Com isso já há um fluxo maior de veículos”, disse Luciano Sousa, morador do Jardim São Luis. A melhoria na infraestrutura é mais um benefício proporcionado pelo centro de compras.

b "Um empreendimento como o Imperial vai melhorar o paisagismo e a urbanização da cidade”, disse o secretário de desenvolvimento urbano e meio ambiente de Imperatriz, Enéas Nunes Rocha. Ele acredita que a vinda do centro de compras vai mudar a realidade em torno de sua localização. “O investimento público, como a abertura e drenagem de ruas para facilitar o acesso das pessoas, já está sendo feito”, acrescenta o secretário. 



O Imperial terá um espaço aproximado de 750 metros, vai contar com um estacionamento com 550 vagas cobertas, ambiente climatizado, cinco salas de cinema e grandes redes na praça de alimentação.


(Janaina Amorim - Assessoria de Imprensa)
Tags: , , ,

Laécio Rodrigues

Blogueiro, Twiteiro e humorista sem graça, usa palavrão como virgula. Designer Grafico e Web Designer Freelancer, jornalista por hooby. Nascido das entranhas de Imperatriz há algum tempo atrás... leia mais!

Siga-me no Twitter!

0 comentários

Já que chegou até aqui, comente! não custa nada. Expresse sua opinião!

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Para qualquer outra informação entre em contato pelo nosso e-mail: jornalogrilo@gmail.com

Curta a página no Facebook e receba as noticias atualizadas no seu mural!